Paraíba, 28 de agosto de 2014
29/10/2013

“Outubro Rosa” é encerrado e carro de som faz “Besteira” em caminhada de conscientização.

Jabel,
do Redação

Prefeitura de Juazeirinho decorado em homenagem a campanha

O movimento conhecido como Outubro Rosa é comemorado no mundo todo e objetiva conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. Em Juazeirinho, a Secretaria de Saúde realizou diversas atividades desde o último dia 9. A prefeitura também recebeu uma ornamentação especial com luzes rosa e símbolo da campanha.

Nesta quarta feira (29) aconteceu o encerramento com caminhada e conscientização sobre a importância da prevenção, até aí tudo bem, muito boa a iniciativa, o problema é que na caminhada de encerramento o carro de som que acompanhava a manifestação tocava uma música que não tinha nada haver com a campanha.

Desligado do mundo, o motorista do carro de som que é o chefe dos transportes municipal (Zé Neto) nem percebeu que a música que passava  durante  a caminhada era um forró da Banda Aviões do Forró que diz: Fez Besteira...

“Fez Besteira” é um forró de composição de Luan  e forró estilizado que diz:  

“Fez besteira, fez besteira
Me deixou solteiro
Em plena sexta feira”

Segundo informações, as pessoas que ficavam nas calçadas para prestigiar o movimento “Rosa” não se aguentavam de rir quando percebia a música que tocava na caminhada. A caminhada foi bonita, agora o carro de som realmente “Fez Besteira” com a música que utilizou para marcar o Outubro Rosa.

// Fórum

Dê sua opinião sobre o aniversário de Juazeirinho

Você é afavor da Contratação de uma Banda de Forró a peso de ouro para aniversário da cidade ou deveria investir o recurso para amenizar a seca na zona rural?

// Colunistas

// Radio Noticia